22.5.08


Mães, uma maravilha com um amor enorme que pode transformar sua vida em um verdadeiro inferno, não que minha mãe esteja assim comigo, mas tenho amigos e já passei por bons bocados.

Elas são uns doces quando estamos na linha certa como elas querem, mas quando descobrimos a verdadeira forma de viver feliz elas fazem de tudo para que sua vida desabe.

Mães muitas das vezes querem que,nós filhos, fiquemos presos a ela para ela deitar e rolar com a gente.

Não nos deixa sair com amigos, colocando minhocas nas nossas cabeças, fala mal de todos os amigos que temos, não aceita nossa religião e nossa opção sexual, seja qual for.

Fala que nos ama de qualquer forma, mas acho que isso não é de verdade.

Como ela pode falar isso e não aceitar o que fazemos?

Ficamos maiores, e elas ainda nos tratam como criança que não sabe o que está fazendo.

Sabemos o que é certo e o que é errado. Somos nós que preparamos nossos próprios caminhos.

Sendo bom ou ruim pra elas, não vamos viver pra sempre com elas, e elas não vão viver o tempo todo.

Prender não leva a lugar nenhum, obrigar um filho a fazer alguma coisa não quer dizer que ele vai ficar nessa pra sempre.

Minha mãe aprendeu isso da pior maneira, e agora ela sabe que não se obriga nada nem se prende filho algum. Por que um dia ele vai se libertar e não vai ter ninguém pra segurar.

Ela não precisa em que saber conviver com nossas diferenças.

Acho que peguei pesado bjus.


6 comentários:

Dayana M. disse...

pegô pessado mas disse umas verdades.

Unknown disse...

mães mães.. minha mãe
é super firmezinha !!

Francisco da Cruz disse...

"Fala que nos ama de qualquer forma, mas acho que isso não é de verdade."

AB-SO-LU-TA-MEN-TE.

Toda Errada HxCx disse...

o texto fico massa mas o final ficou a desejar . u.u'
hate my mother !
beijos (:

Unknown disse...

Caracaaa kiim !
adoreeii.. vou mostrar p minha mae !
rs

beijoos

Gil Rodrigues disse...

Sim, é exatamente assim que elas aprendem, no susto!